Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Galeraa Ajudem ai o meu Amigo Caito Jonas!!

Amores é o seguinte, eu venho aqui, perdir mais uma ajudinha de vcs, para o meu Amigo Caito Jonas, ele é um Cantor e Compositor, de la de Catalão/GO, ele ja compos varias musicas, uma mais linda que a outra, e agora ele  e 

esta participando de uma promoção, onde o ganhador, ira gravar 4 musicas para passar em todas as radios, do Brasil, olha ele merece muito ganhar essa viu!!
Então ajudem.. só basta vcs entrarem nesse link da comunidade e deixe seu comentário

" EU QUERO VER O CAITO JONAS NO PLANET MIX ELE CANTA MUITO " 


PROMOÇÃO CAITO JONAS NO PLANET MIX

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=114092066&tid=5603282482638922852&na=4

Ajudem Por Favor!! Beijos!!

E se quiserem, conhecer algumas composições, dele, algumas musicas dele, ai vai o video oficial de uma musica, dele q é Entre a Razão e o Coração, gravada pelo Emanoel Tavares 



Beijos, loguem no video, e clique em Gostei, e deixe seu comentario, se vc gostar!!

Beijos meus amores!! logo logo volto com mais..
BeijomeLiga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário